No dia 26 de novembro, a Delegação de Loures volta a debater "Ainda algumas questões da nova Lei do Arrendamento", a partir das 17h30 no Palácio Marqueses da Praia e Monforte em Loures. Entrada Gratuita mediante inscrição prévia.
Renovação das escalas de participação nos Gabinetes de Consulta Jurídica realizados em protocolo com as Juntas de Freguesia dos Concelhos de Loures e Odivelas.
As Alterações ao Código do Trabalho resultantes da Lei nº 93/2019, de 4 de setembro será o tema da conferência promovida pela Delegação de Loures e o Conselho Regional de Lisboa. Inscreva-se!
Convocatória
Divulga-se Protocolo de Seguro de Acidentes Pessoais com a MetLife.
Nos termos do disposto no artigo 60.º n.º 4 do Estatuto da Ordem dos Advogados, convoca-se uma Assembleia Local, para o dia 21 de outubro de 2019 (segunda feira), às
O que mudou na Lei do Arrendamento é o tema do workshop que se realiza no dia 02 de julho no Palácio Marqueses da Praia e Monforte. Entrada gratuita mediante inscrição prévia.
A Delegação de Loures e o Conselho Regional de Lisboa promovem a conferência sobre Laudos e Honorários com a participação do Dr. Paulo Graça, o Presidente do Conselho de Deontologia de Lisboa.
A Delegação de Loures e o Conselho Regional de Lisboa promovem um workshop sobre o Regime Jurídico do Registo Central do Beneficiário Efetivo com o Dr. João Basílio no dia 10 de maio.
No dia 16 de abril, a Delegação de Loures e o Conselho Regional de Lisboa realizam a conferência sobre o Procedimento Disciplinar no Código do Trabalho com o Advogado Dr. David Carvalho Martins e Advogado e Formador do CRL Dr. Manuel Ramirez Fernandes.
Topo