Notícias

18-05-2006
Ordem dos Advogados e Páginas Amarelas celebram parceria
 

 

Por ocasião da apresentação do dia da consulta jurídica e no contexto da campanha da advocacia preventiva, a Ordem dos Advogados e a Páginas Amarelas celebram protocolo.
As Listas Telefónicas e o site da marca www.pai.pt passam a ser os veículos por excelência de procura e selecção de advogados".

O acordo permite a promoção da advocacia num mercado concorrencial, disponibiliza um veículo de comunicação massivo a todos os advogados em Portugal, contribuindo para a prestação de um “serviço público” ao cidadão comum, na medida em que por via do acesso ao advogado se cumpre o direito constitucional de acesso ao direito e aos tribunais.

O protocolo permite uma pesquisa organizada, enriquecida com conteúdos adicionais, que respeitam os princípios sobre publicidade previstos no estatuto da Ordem dos Advogados.

A parceria conta com a participação conjunta das duas Entidades. A OA disponibiliza informação actualizada dos contactos dos advogados e sobre a prática da actividade em Portugal. Como complemento, a PA disponibiliza uma equipa de vendas preparada para contactar com os Advogados, o acesso ao site www.pai.pt com mais de 5 milhões de pesquisas mensais e um portfólio de 19 Listas Regionais que ascendem os 5,5 milhões de cópias distribuídas no país e 71 milhões de consultas anuais.


 

 


Topo