Conferência On-line "A alteração anormal das circunstâncias: o artigo 437 do Código Civil e a situação pandémica"
O Instituto do Acesso ao Direito, com o importante apoio do Conselho Regional de Faro da Ordem dos Advogados, convida os Ilustres Colegas a participar na Conferência e Debate online subordinada ao tema "A alteração anormal das circunstâncias: o artigo 437 do Código Civil e a situação pandémica. Reflexos contratuais", que terá lugar no próximo dia 25 de Junho de 2020, com início às 18h00.
A conferência será realizada através de plataforma Zoom e é gratuita. Existe a possibilidade de intervenção, até 15 participantes. Inscreva-se aqui.
Poderá assistir à conferência em tempo real com transmissão através do canal Youtube OA (mais pormenores serão dados posteriormente).
Tema: "A alteração anormal das circunstâncias: o artigo 437 do Código Civil e a situação pandémica. Reflexos contratuais"
Oradores
Sandra dos Reis Luís, Juiz de Direito do Juízo Central Cível do Tribunal de Portimão
Afonso Café, Advogado e Vice-Presidente do Conselho Regional de Faro
Moderador
Silva Cordeiro, Advogado e Presidente do Instituto de Acesso ao Direito
Apresentação
Carla Silva e Cunha, Advogada e Vogal do Instituto de Acesso ao Direito

Topo