26-10-2009Quando a Justiça mergulha n’ “As Cores da Água”
No próximo dia 28 de Outubro, estará presente na exposição "As Cores da Água", a partir das 16h00, o artista Carlos Santos Marques. O pintor fará uma demonstração da sua técnica de aguarelista, executando no local uma obra original.
No decurso da sessão será lançada uma edição da obra "Justiça", executada especialmente para assinalar esta exposição no Conselho Distrital de Lisboa da Ordem dos Advogados. Esta edição terá uma tiragem reduzida, impressa em papel de aguarela de 250g, em múltiplos numerados e assinados pelo autor.
"As Cores da Água", patente no átrio do CDL, foi inaugurada no dia 12 de Outubro e pode ser visitada até 12 de Novembro nos dias úteis, entre as 9h30 -12h30 e as 14h00 - 21h30.
Nascido em Lisboa em 1962, Carlos Santos Marques tirou Pintura na Faculdade de Belas Artes de Lisboa e expõe regularmente desde 1986.
Desde 2007 tem participado em diversos eventos com pintura ao vivo, em Portugal, Espanha e França, incluindo “ateliers”, espectáculos de poesia, teatro e o original Paint Floyd, Cores em Movimento, do qual é autor e protagonista.
O Conselho Distrital de Lisboa abre esta iniciativa a todos os amantes da Arte e da Pintura e expõe uma outra interpretação da Justiça. Junte-se a nós no dia 28 de Outubro e mergulhe n’ “As Cores da Água”.
Topo