Triénio 2011-2013

21-10-2013
Cantou-se o fado no CDL
 


No dia 18 de Outubro, no CDL, fez-se silêncio e cantou-se o fado. A iniciativa, um sucesso, reuniu muitos Advogados e Advogados Estagiários com Amigos e Familiares que encheram o Lounge do CDL.

Mais de uma centena de pessoas ouviram os fados cantados pelos Colegas Agostinho Pereira de Miranda, Helena Sarmento, Augusto Ferreira do Amaral, Marta Cruz de Almeida, Nuno Siqueira, Sara Castro e Ricardo Anastácio. Ouviu-se a Marcha do Manuel Maria, o Fado Vitória, o Fado Corrido e a Maresia. Cantou-se um fado mais vadio, mais lisboeta mas também se escutou os fados estudantis de Coimbra. A tradição e a modernidade cruzaram-se com fados de Teresa Tarouca e de Kátia Guerreiro, numa noite apresentada e guiada pelo Colega José Pedro Cobra. Houve desgarradas e improvisos num ambiente de convívio descontraído e bem-disposto. Em suma, cantou-se o FADO.

"Advogar o Fado" também advogou uma boa causa, uma recolha de donativos para o Fundo de Emergência Social dos Estudantes da Faculdade de Direito de Lisboa.

Veja as fotografias na Galeria Virtual do CDL.


 


Topo